Contactos
enquete
a igreja atual precisa ser reformada ?
sim
não
Ver Resultados

Rating: 1.8/5 (63 votos)



ONLINE
1




Partilhe este Site...

} // ]]>

veja aki
consulta spc gratuito
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
facebook
 claudecir silva
 
 
 
 
 
 
 O apóstolo Paulo, que nos deu as características mais descritivas dos “últimos dias”, chamou-os de “tempos difíceis” – particularmente ao descrever os costumes da humanidade durante os últimos dias da Igreja um pouco antes do retorno de Cristo (2 Tm 3). Ele usou termos como “egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder...” (2 Tm 3.2-5).   

 

19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; 20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. 21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. 22 A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; 23 Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! 24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Mateus 6:19-24

 

o senhor jesus ensinava a não ajuntar tesouros na terra, nos dias de hoje o que       mais se ensina nas igrejas  e justamente o contrario

 

 

 

Livros Antigo Testamento

Livros Novo Testamento

 

http://www.instituteffl.com/moodle/mod/resource/view.php?id=893

http://www.worldchallenge.org/pt/node/6581

     

Gospel+

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias




Total de visitas: 3221